terça-feira, 12 de novembro de 2013

Francisquense Stella Medeiros participará de novela da Globo


SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+1240452_533463000072531_1484978998_n0
A lindíssima Stella Medeiros vai levar o nome de Barra de São Francisco para as telinhas da Rede Globo, ou melhor, para o mundo. O SiteBarra tem a satisfação de trazer a notícia em primeira mão.
A jovem francisquense, que há cerca de 2 anos faz o Curso Superior de Tecnologia emEventos, na PUC Goiás, em Goiânia, já participou de vários clipes, propagandas com artistas famosos como: Leonardo, Thiago Brava, as panicats Babi Muniz e Dani Camura e de um evento da Copa 2014 com Ronaldo Fenômeno, além de comerciais e informes publicitários regionais. Stella também participa de várias ações de marketing na sucursal da Globo em Goiás e agora aparecerá na telinha da Globo, para o mundo.
Durante a escolha da figuração que participaria de gravações da nova novela de Manoel Carlos, “Em Família”, que vai ao ar no próximo ano, a bela Stella foi indicada para fazer a seleção e acabou sendo chamada.
Stella  gravou várias cenas na Praça Cívica, com grandes nomes como: Bruna MarquezineGabriel Braga Nunes, Helena Ranaldi entre outros.
Lembrando que a primeira fase da novela se passa nos anos 80, Stella faz parte da figuração desta fase, cenas da atualidade, além de figuração comum (Passagem nas cenas). Em uma das cenas ela aparecerá na mesa de um bar como uma das amigas de Bárbara (Polliana Real).
Stella contou em detalhes à reportagem do SiteBarra como foi escolhida para fazer essas participações. “A escolha para a seleção foi feita por indicação das pessoas que eu costumo trabalhar. Fomos para um teatro e lá eles passaram várias orientações, havia mais de 100 pessoas. Depois entramos individualmente em uma sala onde tinha cinco pessoas, uma tirava foto o tempo todo, uma fazia perguntas, uma pegava um questionário que respondemos antes de entrar e outras duas ficavam te observando. Era muito rápido. Depois recebi a ligação que passei”, disse Stella ao SiteBarra.
Na foto abaixo, Stella aparece ao de outros figurantes da trama, após a gravação da cena do baile.
SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Novela Em família0
Já sobre a possibilidade de um dia seguir a carreira de atriz, Stella da uma resposta descontraída. “Por enquanto penso que foi apenas uma oportunidade que agarrei. Mas lá fazemos vários contatos, então quem sabe no futuro né!? (risos).”
Stella nasceu e foi criada em Barra de São Francisco. Estudou no CESFA Pitágoras  e depois foi para Goiânia, para realizar o sonho de fazer uma especialização em eventos.
Sempre foi o sonho dela trabalhar com organização de eventos, agora uma oportunidade desta, estamos muito felizes“, disse ao SiteBarra Rosilane, mãe de Stella.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+1390569_533464346739063_1450394804_n0


Nenhum comentário:

Postar um comentário