quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aranha morto a tiros no Rio de Janeiro

sitebarra-marcio-freitas-aranha-de-barra-de-sao-francisco-foi-assassinado-no-rio-de-janeiroMÁRCIO ALVES DE FREITAS, conhecido por ARANHA, foi assassinado na noite de segunda-feira ( 11 de janeiro de 2010 ), na cidade do RIO DE JANEIRO.
Segundo informações, uma partida de futebol amistosa, foi realizada em Vargem Alegre, no último sábado ( 09 de janeiro de 2010 ), por volta das 15:30, entre a equipe de galo velho do MOACIR X Galo Velho de Vargem Alegre, ARANHA estava agarrando para a equipe do MOACIR e assim que terminou o jogo, todos sentaram em um bar para uma resenha esportiva.
O caminhoneiro JOCENILDO , comentou que iria para a cidade do RIO DE JANEIRO, fazer uma entrega...momento em que ARANHA, pediu para ir de companhia, pois queria visitar um amigo, seu ex vizinho ANDRÉ ( CARIOCA ), que estava residindo na cidade carioca há dois meses.
A viagem ficou confirmada para domingo ( 10 de janeiro de 2010 ), a noite e os dois ( Aranha e o Caminhoneiro ), seguiram com destino ao Rio de Janeiro.
Já na cidade do Rio de Janeiro, na segunda-feira ( 11 de Janeiro de 2010 ), na parte noturna, ARANHA disse para JOCENILDO, que iria dormir na casa de seu amigo ANDRÉ ( CARIOCA ), QUE JÁ ESTAVA LHE AGUARDANDO.
O caminhoneiro ainda disse para ARANHA não ir, pois era muito perigoso andar a noite na cidade carioca...Aranha respondeu que tomaria cuidado e que era para JOCENILDO ligar na terça-feira ( 12 de janeiro de 2010 ), na parte da manhã, pois retornaria para Barra de São Francisco com o Caminhoneiro.
Aranha encontrou com seu anigo ANDRÉ e foi para casa de seu ex vizinho, entretanto ao chegar na residência recebeu um convite de uns amigos de ANDRÉ, para ir em um bar tomar cervejas.
No momento em que Aranha e seus novos amigos estavam no bar, por volta das 23:30 de segunda-feira, foram surpreendidos por um grupo de desconhecidos que armados de metralhadoras, dispararam contra os novos amgos que estavam na mesa e ARANHA também foi atingido e morreu no local.
As outras 06 pessoas ( novos amigos de Aranha ),que estavam com aranha, tres conseguiram correr e outras tres correram junto com aranha para dentro de um carro, mas nao coseguiram fugir do grupo armado e também morreram no local.
Na parte da manhã de terça-feira ( 12 de janeiro de 2010 ), o caminhoneiro JOCENILDO ligou para a casa de ANDRÉ, para chamar ARANHA para retornar para Barra de São Francisco e teve a triste notícia que ARANHA havia sido assassinado.
O irmão de ARANHA, o policial militar MABER DE FREITAS, que estava trabalhando em Guriri, foi comunicado do ocorrido, veio para Barra de São Francisco e com mais dois policiais do 11º BATALHÃO de BARRA DE SÃO FRANCISCO, foram para o RIO DE JANEIRO hoje ( 12 de Janeiro de 2010 ) por volta das 14:40, para fazer o reconhecimento do corpo e checar toda a informação.
MÁRCIO ALVES DE FREITAS...o ARANHA NEGRA, deixará saudades para os desportistas, pois sempre foi um BRINCALHÃO e fazia a galera delirar no CAMPEONATO PERNA DE PAU, em Barra de São Francisco e atuou na equipe ABRAÃO SAT, na última competição realizada no GINÁSIO DE ESPORTES.
Anciosos os amigos e familiares aguardam a chegada do corpo, ainda não querendo acreditar nesta tragédia que aconteceu.
Resumimos este fato e finalizamos esta matéria dizendo que:
Aranha estava na hora errada, no local errado e com as pessoas erradas.
sitebarra-foto-do-time-do-abraao-sat-no-perna-de-pau-com-goleiro-aranha-que-foi-assassinado-no-rio-de-janeiro
Fonte: www.sitebarra.com.br

Veja alguns momentos do Aranha no campeonato perna de pau em Barra de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário