quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Morador de Barra de São Francisco morre nos E.U.A de gripe suína

Morador de Barra de São Francisco morre nos E.U.A de gripe suína

quarta-feira, agosto 19, 2009, 19:49
Categoria: Barra de São Francisco, Destaque Capa, Geral, Saúde Comentários: - Autor:Admilson Brum

sitebarra-foto-elton-de-barra-de-sao-francisco-e-faleceu-nos-estados-unidos

O francisquense ELTON BARBOSA,27 anos, que estava nos Estados Unidos, faleceu na última segunda-feira ( 17 de agosto de 2009 ), vitimado pelo vírus H1N1 ( gripe suína ).

ELTON BARBOSA, era proprietário da BRUTONS ACESSÓRIOS no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco e seu pai NILSON BARBOSA DE MELO é proprietário da RUBI JÓIAS, no centro da cidade.

Ele ficou internado durante 10 dias em MASSACHUSETTS no GENERAL HOSPITAL (MGH) e sua morte foi a 11ª no estado de MASSACHUSETTS.

Segundo informações do pai da vítima, seu filho completou 27 anos internado, pois fez aniversário no dia 11 ede agosto de 2009 e a familia está traumatizada com a situação.

O pastor MELO, da igreja ADVENTISTA, onde o casal freguentava, acompanhou desde o início e viu quando uma equipe de médicos se revezaram, na tentativa de ressuscitar o brasileiro, mas o óbito foi decretado às 16:40 da tarde de sexta-feira ( 15 de agosto de 2009 ),onde as enfermeiras se emocionaram e choraram.

“Quando ele chegou ainda estava lúcido, mas com muitos problemas respiratórios. Os médicos falaram que iam colocá-lo emcoma induzido para que pudessem tratá-lo melhor” disse o pastor.

O falecimento de ELTON BARBOSA, de 27 anos, trouxe preocupação para as autoridades de saúde, porque é o unico óbito em que o paciente aparentemente não tinha outro problema de saúde além da gripe suína.

“Ele era um rapaz forte, alto astral, cheio de vida. No domingo anterior a sua internação estava feliz, saiu de casa para pescar com os amigos. Era uma pessoa muito agradável,” disse RAQUEL CORDEIRO, professora de uma classe sabatinal da IGREJA ADVENTISTA onde a esposa de ELTON, PATRICIA, frequentava.

Segundo informações do pai de ELTON, a esposa de seu filho PATRICIA está grávida de poucos dias, o que emocionou ainda mais os familiares, pois a vítima tinha o grande sonho de ser pai.

A familia está abalada com toda a situação e o corpo de ELTON BARBOSA, chegará em Barra de São Francisco nesta quinta-feira ( 20 de agosto de 2009 ) a noite e será velado na IGREJA BATISTA VIVA, no bairro Irmãos Fernandes, ao lado do SINDICATO PATRONAL.

Emocionados os familiares agradecem o apoio de todos os amigos, neste momento de dor e sofrimento.

Aguarde, pois vc irá acompanhar aqui no SITEBARRA, a trajetória de ELTON BARBOSA…e conhecer um pouco mais sobre a vida deste brasileiro, que tinha um grande sonho de ser pai…o sonho foi realizado. Mas seu destino foi traçado na terra do TIO SAN…o sonho, uma vida e a saudade dos amigos que ficaram para sempre!!!!

Veja mais notícias sobre gripe suína em Barra de São Francisco e região

Publicado por: Admilson Brum
Contato: admilsonbrum@sitebarra.com.br
Saiba mais sobre Admilson Brum
Veja tudo o que foi publicado por Admilson Brum

Fonte: SiteBarra - Portal de Notícias de Barra de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário