quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Waldeles entrega lotes aos pequenos empreendedores de Barra de São Francisco

Waldeles entrega lotes aos pequenos empreendedores de Barra de São Francisco

quarta-feira, agosto 12, 2009, 2:45
Categoria: Barra de São Francisco, Cidades, Destaques, Política Comentários: - Autor:neVes

sitebarra-waldeles-entrega-lotes-aos-pequenos-empreendedores-de-barra-de-sao-franciscoO Prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante, entregou na manhã desta quinta-feira (06/08), no CREAD, na presença dos Secretários: de Indústria, Comércio e Rochas, Elias Alves, de Desenvolvimento e Habitação Sérgio Fernandes e vereadores, os documentos de doação de lotes a um grupo de pequenos empreendedores.

A doação de seis terrenos com área de 400 metros quadrados cada um, foi possível graças à política da administração municipal em apoiar o pequeno empreendedor, com foco no desenvolvimento econômico da cidade. “É proposta nossa de estar incentivando as pessoas a legalizar suas empresas, para sair do mercado informal e passar a trabalhar de forma correta, fazendo isso, algumas empresas tinham necessidade de um terreno e nós então, mandamos o projeto para Câmara Municipal”, pontuou Waldeles.

Graças a aprovação do projeto no último dia 08 de julho pela Câmara Municipal e a entrega do documento pela prefeitura, que o lanterneiro Anderson Antonio Teodoro, proprietário de uma pequena oficina de lanternagem, que paga aluguel há 5 anos, pretende deixar a lista de inquilinos. Feliz da vida, Anderson faz planos para construir seu próprio estabelecimento comercial. “O apoio da prefeitura é fundamental. Isso aqui vai ser um seguimento na minha profissão, agora posso correr atrás de uma segurança melhor para mim, porque trabalhar pagando aluguel é complicado”.

A área doada aos pequenos empresários fica na quadra 12 do loteamento Nova Barra

Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco

Publicado por: neVes
Contato: sitebarra@sitebarra.com.br
Saiba mais sobre neVes
Veja tudo o que foi publicado por neVes

Nenhum comentário:

Postar um comentário