quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Waldeles: Produtores Rurais de Barra de São Francisco terão Centro de Comercialização

Waldeles: Produtores Rurais de Barra de São Francisco terão Centro de Comercialização

quinta-feira, agosto 13, 2009, 16:03
Categoria: Agricultura, Barra de São Francisco, Destaques, Economia, Geral Comentários: - Autor:neVes

O prefeito Waldeles Cavalcante visita instalações onde será instalado o Centro de Comercialização dos Produtores Rurais de Barra de São Francisco

O Prefeito de Barra de São Francisco Waldeles Cavalcante e o Secretário Municipal de Agricultura, Antônio Brum visitam nesta sexta-feira, 14 de agosto de 2009, a antiga sede da Cooperativa das Costureiras Francisquenses

A antiga sede da Cooperativa das Costureiras Francisquenses, com 1500 m² de área construída, foi doada pelo Governo do Estado ao município de Barra de São Francisco recentemente.

A visita está marcada para 09:00 horas e contará também com a presença de representantes da Federação das Associações de Barra de São Francisco, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, vereadores e agricultores de Barra de São Francisco.

O Prefeito Waldeles resolveu instalar no local, o Centro de Comercialização dos Produtores Rurais de Barra de São Francisco, que passarão a comercializar seus produtos em condições adequadas. A data para o funcionamento do Centro de Comercialização ainda não foi anunciada.

Publicado por: neVes
Contato: sitebarra@sitebarra.com.br
Saiba mais sobre neVes
Veja tudo o que foi publicado por neVes

Nenhum comentário:

Postar um comentário